quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Tempo de Brilhar - Brilhos e Paêtes




 
Foi-se o tempo em que as peças brilhosas eram usadas somente à noite, em festas e bailes. A cada temporada, os designers e marcas famosas investem nos brocados, pedrarias, tecidos metálicos e, principalmente, nas lantejoulas e paetês para compor suas coleções, trazendo um sentimento de glamour e elegância com um ar moderno para a moda atual.

Hoje podemos usar diversas peças com brilho nas mais variadas ocasiões e de diferentes maneiras. Quando combinadas com peças mais básicas, pode se criar um estilo Hi-Lo, balanceando o look. O combo de short/saia de paetês com camiseta básica branca ou preta é infalível! Também pode-se investir em peças de alfaiataria como o blazer. A marca Balmain, toda estação, traz modelos de blazers brilhosos de fazer qualquer mulher suspirar! Os vestidos, principalmente os mais curtos, estão super em alta! Lembrando que o ideal é combinar com peças mais neutras e caprichar nos acessórios!

































Bom meninas, espero que tenham gostado do post. Como não gosto muito de chamar atenção vou prefirir usar as peças de paetês de noite, e para o dia somente os acessórios, mas e vocês? Costumam usar peças de paetês? O que acham de usar roupas de paetês de dia?

E para quem procura uma peça, é super fácil de encontrar em brechós, lojas de departamentos, ou comprar a peça do jeito que gosta e pedir para sua costureira colocar paetês (que são lantejoulas, super fácil de encontrar em papelarias, e lojas de bijuterias).

Beijos! @sosmodanp

Nenhum comentário:

Postar um comentário